PJ ouve homens que se encontravam com menor em Setúbal

Os dois homens encontrados em Setúbal com uma menor de Viseu, que tinha desaparecido há alguns meses, ouvidos por um juiz de instrução criminal esta quarta-feira.

Os dois homens são suspeitos do crime de sequestro e de eventual abuso sexual da menor.

Segundo o diretor da Polícia Judiciária de Setúbal, Vítor Paiva, o Ministério Público entendeu que os arguidos deveriam ser ouvidos na cidade onde foram localizados com a menor.

A jovem institucionalizada que estava desaparecida desde 27 de Setembro de 2016, Daniela Magno, foi encontrada esta terça-feira pela Polícia Judiciária em Setúbal, em Setúbal, estando a ser ouvida pelas autoridades em Coimbra. Segundo a SIC Notícias, a jovem estaria acompanhada por um homem de 30 anos.

A jovem de 15 anos de Viseu estava desaparecida desde setembro, depois de ter saído do lar de acolhimento onde estava há cerca de três meses para ir às aulas, sendo que hoje o canal de televisão SIC avançou com a informação de que a jovem tinha sido encontrada.

A menor “foi localizada em Setúbal, durante a madrugada”, por inspetores da Diretoria do Centro da PJ, afirmando que era namorada de um deles.