Sessões de Surf: McNamara dá aulas em Tróia

O surfista Garrett McNamara está a levar a experiência do surf a todos, percorrendo nove praias do país até 29 de Agosto, no âmbito da 3.ª edição das Buondi Surf Sessions, onde dá aulas gratuitas.

Se sempre teve curiosidade em pegar numa prancha de surf e fazer um tubo perfeito em J-Bay ou apanhar uma onda gigante, este pode ser o momento vá à praia do Bico das Lulas, em Tróia, no dia 24 de Agosto, a partir das 09h00.

A iniciativa contará ainda com aulas de surf adaptado, em parceria com a SURFaddict (Associação Portuguesa de Surf Adaptado), de stand up paddle para um público com mais de 50 anos, para jovens já praticantes em escolas de surf locais.

Para Garrett McNamara, lenda mundial de surf, “este projecto tem sido especial desde o primeiro dia pois sempre tive vontade de criar um assim, onde me fosse possível levar a experiência do surf a quem nunca teve essa oportunidade. As duas edições anteriores correram muito bem e o entusiasmo dos participantes é contagiante”.

Estas sessões são dedicadas à partilha de experiências entre Garrett McNamara e outras personalidades ligadas ao surf nacional com o público. Para além da exibição do filme The McNamara Surf Trip, também João Parisot (Jojó), surfista e treinador, Nuno Vitorino, surfista de Surf Adaptado, presidente da SURFaddict, e Pedro Lima, considerado ‘o pai do surf’ português, se vão juntar ao surfista de ondas gigantes para contar as suas aventuras e inspirar os jovens. Os eventos terão também música ao vivo com artistas e DJ’s portugueses.