Nádia Sofia concorre ao título de Rainha das Vindimas de Portugal

Palmela

Nádia Sofia, Rainha das Vindimas de Palmela 2016, vai representar o município de Palmela na Gala de Eleição da Rainha das Vindimas de Portugal 2017, a decorrer no dia 9 de Setembro, às 21h00, no Centro de Artes de Águeda. O certame – uma iniciativa da AMPV, Associação de Municípios Portugueses do Vinho, em parceria com a Cidade do Vinho – contará com a participação de 17 candidatas, em representação dos respectivos municípios, territórios de vinho.

Envolver as faixas etárias mais jovens na promoção da cultura e das tradições rurais, sublinhando o papel do vinho enquanto produto que contribui para a afirmação da identidade cultural e para a preservação da história e da memória colectiva, são objetivos deste projeto, ao qual Palmela aderiu desde o primeiro momento.

A Rainha das Vindimas 2017, Margarida Caetano, recentemente eleita, participará na gala nacional de 2018.

De referir que Palmela já ganhou este título. Joana Espada, Rainha das Vindimas de Palmela em 2014, foi eleita Rainha das Vindimas de Portugal 2015 no dia 19 de Setembro desse ano, numa cerimónia realizada no Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz.

Facebooktwittergoogle_plus